CRA-RJ recebe estudantes de nível Médio em Logística para visita técnica

Estudantes do curso técnico de nível médio em logística da ONG Ser Cidadão, unidade Santa Cruz, estiveram na sede do CRA-RJ, na Tijuca. Durante a visita, eles conheceram a estrutura e a metodologia de trabalho exercidas no Conselho Fluminense, além de aprenderem sobre a rotina de cada setor da Casa do Administrador.

Para o Adm. Herlom Abel, que acompanhou o grupo, a visita ao CRA-RJ serve de base para que os alunos possam observar as teorias da Administração sendo praticadas dentro do Conselho que representa a categoria.

“A ONG Ser Cidadão atua na zona oeste, onde encontramos jovens vulneráveis e o nosso objetivo é trazê-los para o mercado de trabalho. A Visita ao CRA-RJ foi fundamental, pois o conselho é um órgão importante para que eles possam visualizar o papel do Administrador e a ética do profissional no seu campo de atuação”, afirmou Abel.

Para o estudante Fábio Xavier, que está terminando o curso, a experiência adquirida na visita agregou conhecimento e o ajudará na conclusão de seu projeto acadêmico.

“Eu aprendi um pouco mais sobre o que o Administrador exerce realmente, podendo agregar valores à minha carreira. O profissional de Logística tem um papel importantíssimo na área de Administração e todas as informações obtidas aqui no Conselho irão me ajudar na conclusão do meu projeto em consultoria”, disse.

Os interessados em visitar a sede do CRA-RJ devem encaminhar um e-mail para assessoriaacademica@cra-rj.org.br e para agendamento.

%d blogueiros gostam disto: