“Nossa profissão precisa cada vez mais de artigos profundos e assuntos bem trabalhados”

O recebimento de artigos para a Mostra Científica de Administração do CRA-RJ está a todo vapor. Profissionais e estudantes de todo país já estão enviando seus trabalhos científicos, concorrendo a mais de 4 mil reais em prêmios e a chance de participar de um dos maiores eventos da área, o XI Encad, que será realizado em outubro. Os artigos podem ser submetidos até o dia 8 de setembro.

De acordo com o coordenador Comitê Científico da 4ª MCA, Adm. Miguel Marun, esta é uma grande oportunidade de despertar o estudo e a pesquisa, gerando ainda mais conhecimento sobre a profissão.

“Já estamos na quarta edição da Mostra Científica de Administração do CRA-RJ, o que demonstra a importância do trabalho que vem sendo desenvolvido entre a entidade e seus pares. E para continuar investindo no desenvolvimento da nossa profissão, escolhemos temas atuais, onde as pessoas fazem o estudo, a fim de que o conhecimento se torne mais difundido, já que as pesquisas ficam disponíveis para que todos tenham acesso”, afirmou.

Os quatro temas escolhidos para esta edição da Mostra foram escolhidos pela Câmara de Educação do CRA-RJ após diversas sugestões enviadas pelas comissões temáticas da instituição. São eles:

– Inovação nas micro e pequenas empresas;

– A gestão sustentável das organizações de saúde e o direito do cidadão a serviços de qualidade;

– Marketing virtual: oportunidades e riscos na percepção do consumidor;

– Administrador na gestão pública, obtendo resultados com pessoas.

Para o coordenador, esta é uma das formas de engrandecer e promover ainda mais a Ciência da Administração.

“Gostaria de convidar todos os profissionais e estudantes a participar da 4ª Mostra Científica de Administração, porque nossa profissão precisa cada vez mais de artigos profundos e de assuntos bem trabalhados”, enfatizou o Adm. Miguel Marun.

Para conhecer o regulamento completo da 4ª MCA, acesse encad2017.cra-rj.adm.br.

%d blogueiros gostam disto: