/4ª MCA divulga vencedora durante o XI Encad

4ª MCA divulga vencedora durante o XI Encad

2018-04-27T09:37:17+00:00

A estudante Alice de Souza Araujo Barros foi a vencedora da 4ª Mostra Científica de Administração promovida pelo CRA-RJ. O anúncio oficial, a entregada da premiação em dinheiro e do certificado foram realizados durante o XI Encad, na quarta-feira (04/10), na Firjan.

Aluna do 8º período do curso de Administração do Centro Universitário Uniabeu, campus Nova Iguaçu, a estudante desenvolveu o artigo ‘Planejamento e controle das ferramentas de qualidade nas organizações de saúde’. Alice teve como orientadora a professora Adm. Luciene de Sousa Conceição de Moura Pinto, que participou da solenidade.

Durante seu discurso, a estudante agradeceu ao CRA-RJ, à Universidade Uniabeu e seus professores pelo envolvimento e apoio durante a produção do artigo. Alice também falou sobre a importância da conquista para a sua formação e carreira.

“Com certeza é um reconhecimento gratificante. Sei que estou no início de uma caminhada para me tornar uma profissional de Administração. Mas esta conquista irá me estimular ainda mais para alcançar meus objetivos”, afirmou a vencedora da 4ª MCA.

A Adm. Luciene de Sousa falou sobre a participação dos alunos na elaboração de novos artigos científicos. Segundo a professora, o estímulo a este tipo de produção é vital para a constante atualização da Administração.

“Nós, da Uniabeu, sempre apoiamos a participação dos estudantes neste tipo de programação. Dentro da própria instituição promovemos a Jornada de Iniciação Científica, voltada exatamente para a produção de artigos. É importante ver que este trabalho está rendendo frutos tanto para professores quanto para alunos”, valorizou Luciene.

A Mostra Científica de Administração do CRA-RJ é voltada para profissionais e estudantes de Administração e tem como objetivo principal incentivar a elaboração de artigos científicos que contribuam para o desenvolvimento da Ciência da Administração.