It helps heal ulcers and even cancer. Designation strengthens the immune system and stimulates the activity of the adrenal glands, which helps improve vision and treatment of eye diseases such as conjunctivitis and inflammation of the eyes. freshly squeezed carrot juice normalizes the respiratory organs, it helps get rid of sinus disease skull. Carrot juice strengthens the nervous system. Improves appetite and digestion, as well as a beneficial effect on the health of the teeth. This is a where can i buy arimidex online unique source of energy and strength. On the exhale, return to the starting position. Hands are open before soboy.70 g of petrolatum and 20 g of lanolin heated in an enamel pot, add 10 to 15 g of crushed propolis and placed in a large tank with hot water, stirring the mixture of a glass or a wooden spoon for about 10 -12 minutes. Pour into a glass dish. The ointment is cooled and thickened for use.

4ª MCA divulga vencedora durante o XI Encad

A estudante Alice de Souza Araujo Barros foi a vencedora da 4ª Mostra Científica de Administração promovida pelo CRA-RJ. O anúncio oficial, a entregada da premiação em dinheiro e do certificado foram realizados durante o XI Encad, na quarta-feira (04/10), na Firjan.

Aluna do 8º período do curso de Administração do Centro Universitário Uniabeu, campus Nova Iguaçu, a estudante desenvolveu o artigo ‘Planejamento e controle das ferramentas de qualidade nas organizações de saúde’. Alice teve como orientadora a professora Adm. Luciene de Sousa Conceição de Moura Pinto, que participou da solenidade.

Durante seu discurso, a estudante agradeceu ao CRA-RJ, à Universidade Uniabeu e seus professores pelo envolvimento e apoio durante a produção do artigo. Alice também falou sobre a importância da conquista para a sua formação e carreira.

“Com certeza é um reconhecimento gratificante. Sei que estou no início de uma caminhada para me tornar uma profissional de Administração. Mas esta conquista irá me estimular ainda mais para alcançar meus objetivos”, afirmou a vencedora da 4ª MCA.

A Adm. Luciene de Sousa falou sobre a participação dos alunos na elaboração de novos artigos científicos. Segundo a professora, o estímulo a este tipo de produção é vital para a constante atualização da Administração.

“Nós, da Uniabeu, sempre apoiamos a participação dos estudantes neste tipo de programação. Dentro da própria instituição promovemos a Jornada de Iniciação Científica, voltada exatamente para a produção de artigos. É importante ver que este trabalho está rendendo frutos tanto para professores quanto para alunos”, valorizou Luciene.

A Mostra Científica de Administração do CRA-RJ é voltada para profissionais e estudantes de Administração e tem como objetivo principal incentivar a elaboração de artigos científicos que contribuam para o desenvolvimento da Ciência da Administração.

%d blogueiros gostam disto: