/Área de perícia judicial traz grandes oportunidades para o profissional da Administração

Área de perícia judicial traz grandes oportunidades para o profissional da Administração

2018-10-03T12:02:48+00:00

O Adm. Cláudio Rubens Nascimento Ramos participou do “Estudando com o autor: Estudo de Laudo Pericial – Enquadramento em Plano de Cargos e Salários”, na sede do CRA-RJ, na Tijuca. O Administrador esclareceu que o laudo pericial apresentado neste livro refere-se a um tema pertinente a uma das áreas de recursos humanos de organizações públicas e privadas: o enquadramento em Plano de Cargos e Salários.

“Você precisa ter não só vontade e desejo, é necessário ter competência, se aperfeiçoar, estudar e ser o melhor naquela área. Costumamos dizer que você não precisa só conhecer bem a área que você quer ser perito, você precisa ser ótimo. […] É uma área forte, aberta e que necessita de profissionais e agora depende de nós sermos os melhores”, salientou o Adm. Francisco de Jesus, coordenador da Comissão Especial de Perícia Judicial, Extrajudicial e Administração Judicial do CFA, durante a abertura do evento. Ele ainda ressaltou a importância do profissional da Administração ocupar o seu lugar na área de perícia.

O Adm. Cláudio Ramos explicou como foi a inspiração para criar o livro e reforçou que o profissional deve entender como funciona um processo e quais são as suas etapas.

“Trouxe um livro inédito que é um marco esse pré-lançamento no CRA-RJ. Esperamos que com isso desperte em vocês que existe uma enorme oportunidade de trabalho no judiciário trabalhista, além do civil também”, salientou o Administrador.

Essa palestra você confere na Rádio ADM RJ.