/CRA-RJ realiza diversos ‘Encontros de Administradores’ pelo Estado

CRA-RJ realiza diversos ‘Encontros de Administradores’ pelo Estado

2018-09-04T12:09:59+00:00

Nos próximos dias, o Conselho Regional de Administração do Rio de Janeiro irá promover três Encads por cidades da Região Metropolitana e Interior do Estado.  Na agenda, estão os municípios de Campos dos Goytacazes, Niterói e Teresópolis. Todos os eventos são gratuitos e começaram a partir de 18h.

No dia 27 de agosto, no Auditório da Firjan (Rua Bruno Azevedo 37, Parque Tamandaré), Campos receberá o Encad com as seguintes palestras: ‘O futuro da Administração: Ameaças e Oportunidades’, com os Administradores Mara Biasi e Carlos Roberto Fernandes de Araujo; e ‘Os desafios do Administrador no século XXI – Sistema CFA/CRAs’, com o Adm. Wagner Siqueira, presidente do CFA e conselheiro federal pelo Rio de Janeiro. O Adm. Manoel D’Oliveira, conselheiro do CRA-RJ, será o moderador.

No dia 3 de setembro, no prédio da Fundação Oscar Niemeyer (Rua Jornalista Rogério Coelho Neto, sem número, Centro) será a vez de Niterói, com as palestras ‘Fundamentos e Resultados da Governança Corporativa’, com os Administradores Luiz Felix de Freitas e Leonardo Faletti; e ‘Os desafios do Administrador no século XXI – Sistema CFA/CRAs’, com o Adm. Wagner Siqueira. O Adm. Leocir Dal Pai, presidente do CRA-RJ, será o moderador do evento.

No dia 17 de setembro, Teresópolis recepcionará o Encad com as palestras ‘O Futuro da Profissão: Ameaças e Oportunidades’, com o Adm. Marcelino Tadeu de Assis; e ‘Os desafios do Administrador no século XXI – Sistema CFA/CRAs’, com o Adm. Wagner Siqueira. O Adm. Rodolpho Mader será o moderador. O evento acontece no Auditório da Alterdata (Rua Prefeito Sebastião Teixeira 227, Várzea).

Novos eventos serão marcados ainda. Fique sempre atento ao site ou às mídias sociais do Conselho.

CRA-RJ Itinerante

No dia 27 de agosto, o CRA-RJ Itinerante também estará em Campos dos Goytacazes, entre 9h e 18h, na Rua Voluntários da Pátria 272, Centro (em frente a Isecensa). Na unidade móvel do Conselho, empresas, profissionais e estudantes podem realizar procedimentos como emissão de registro profissional, secundário e de estudante, transferência de registro, segunda via de carteira, pagamento de anuidade/parcelamento, emissão de certidões para pessoas jurídicas, entre outras solicitações, que regularmente são realizadas na sede do Conselho.