/CRA-RJ solicita impugnação de concurso da Prefeitura de Sapucaia

CRA-RJ solicita impugnação de concurso da Prefeitura de Sapucaia

2018-04-27T10:58:52+00:00

O Conselho Regional de Administração do Rio de Janeiro solicitou a impugnação do concurso público promovido pela Prefeitura de Sapucaia.

Entre as vagas disponibilizadas no concurso, o edital prevê a ocupação do cargo de Gestor Público. Como requisito, é pedido no edital formação em Administração, Ciências Contábeis, Economia ou Tecnologia em Gestão Pública.

Após análise do documento, o Conselho do Rio apresentou uma impugnação administrativa destacando as atribuições do cargo e solicitando a alteração do edital reservando o cargo apenas para os cursos de Administração e/ou Tecnologia em Gestão Pública, além do registro do profissional junto ao CRA-RJ.

Na qualidade de órgão orientador e fiscalizador do exercício da profissão, o CRA-RJ busca que apenas profissionais aptos concorram a vagas cuja descrição seja do cargo de Administrador/Tecnólogo de Gestão.

Para contribuir com o trabalho de fiscalização do Conselho, os profissionais que encontrarem possíveis irregularidades em editais de concursos e licitações, que explorem atividades ligadas à ciência da Administração, podem entrar em contato o Setor de Fiscalização através do Clique Denúncia.