Foi revelado o edital para o provimento de 836 vagas para prefeitura de Nova Friburgo. O certame contempla uma vaga para Administrador e uma vaga para Técnico em Gestão de Recursos Humanos e, conforme solicitação do CRA-RJ em reunião prévia com a Comissão do Concurso, as vagas são para profissionais da Ciência da Administração registrados. Os salários chegam a R$ 3 mil.

A descrição da vaga de Administrador tem como requisitos a Formação completa em Curso Superior de Graduação em Administração de Empresas e Registro profissional junto ao órgão de classe; já a vaga de Técnico em Gestão de Recursos Humanos obriga a Formação completa em Curso Superior de Graduação em Gestão de Recursos Humanos (Graduação Tecnológica) ou Formação completa em Curso Superior de Graduação em Administração de Empresas, além de Registro profissional de órgão de classe.

O setor de Fiscalização do CRA-RJ participou, no início de setembro, de uma reunião com a Comissão do Concurso Público da Prefeitura de Nova Friburgo a fim de propor alterações no edital do certame de seleção de pessoal.

Acesse o edital completo:

Confira