Início/Recém-formados: 50% de desconto na primeira anuidade do CRA-RJ

Recém-formados: 50% de desconto na primeira anuidade do CRA-RJ

2019-08-06T10:45:06-03:00

Por Érika dos Anjos

O Conselho Regional de Administração do Rio de Janeiro sabe que o início da carreira é sempre difícil. Tudo é novo. Não se sabe ainda se o caminho a ser seguido está firme e definido. Por isso, a instituição ajuda o recém-formado em Administração, cursos tecnológicos de gestão e áreas correlatas: 50% de desconto na primeira anuidade, até 60 dias após a colação de grau. Assim, você já começa a sua profissão de acordo com a lei e ainda tem um auxílio financeiro pra isso!

A fim de facilitar o processo de obtenção do registro, os futuros profissionais podem usar o exclusivo Sistema Integrado de Fiscalização e Autoatendimento do CRA-RJ, que realiza diversas atividades, inclusive, o pré-cadastro profissional. Para isso, é necessário número da identidade, o CPF, comprovante de residência e o diploma. Caso o recém-formado ainda não esteja com o diploma, é possível anexar a Certidão ou Declaração de conclusão de curso com a data da colação de grau.

Após realizado o pré-cadastro, o profissional deve agendar dia e hora para comparecer à sede do Conselho, uma de suas Casas do Administrador no interior do Estado ou no CRA-RJ Itinerante, onde poderão recolher assinatura, impressão digital e foto, e sair com a carteira pronta.

Além de agir em conformidade com a legislação brasileira, os profissionais e empresários adimplentes podem fazer uso de diversos benefícios extras oferecidos pelo Conselho. Dentre eles está a participação em diversas atividades e serviços voltados para o aperfeiçoamento de suas atuações no mercado de trabalho, o acesso aos cursos da Universidade Corporativa do Administrador – Centro de Educação Continuada Gilda Nunes, Orientação sociojurídica, Clube de Serviços, palestras, Biblioteca Virtual/Física e muito mais.