PROFISSIONAIS DE ADMINISTRAÇÃO: MANUAL DE UTILIZAÇÃO

1. FINALIDADE
Disponibilizar um espaço de trabalho gratuito para que profissionais de Administração e empresas registradas no CRA-RJ possam desenvolver suas atividades laborais. 

2. FACILIDADE
O Espaço de Coworking para os profissionais de Administração é composto de salas para uso individual e compartilhado com design corporativo, mobiliário ergonômico, ar-condicionado, localização estratégica e equipadas com recursos de informática tais como computador e scanner. 

3. QUEM PODE USAR
Podem fazer uso do Espaço de Coworking profissionais e empresas registradas quites com a anuidade, desde que haja vagas disponíveis.

4. COMO AGENDAR
O registrado deve previamente verificar a disponibilidade de sala, dia e horário por meio do site do CRA-RJ (cra-rj.adm.br) e então, se for o caso, realizar o agendamento para utilização do espaço.

O agendamento somente será efetuado se profissional/empresa estiver de acordo com as seguintes regras:

a) Estar em dia com o pagamento das anuidades
b) Se houver disponibilidade da sala no dia e horário desejado
c) Realizar o agendamento com antecedência máxima de 7 dias da data desejada para utilização do espaço

A utilização do espaço está limitada a no máximo 2 (duas) vezes por semana, por um período máximo de 2 (duas) horas para cada dia.

É vedado aos Profissionais e Empresas:

  • O agendamento da utilização do espaço por 4(quatro) horas no mesmo dia
  • Fornecer como contato o número de telefone do CRA-RJ
  • Fornecer o endereço do CRA-RJ para receber qualquer tipo de correspondência. Eventuais correspondências serão recusadas e devolvidas aos correios
  • Deixar documentos ou objetos no CRA-RJ, seja para guarda ou entrega a terceiros.
  • Utilizar a logomarca do CRA-RJ em qualquer documento de seu uso (cartão de visita, assinatura de e-mail, papel timbrado etc)
  • A prorrogação do tempo de utilização do espaço 

5. COMO UTILIZAR 

  1. O profissional deve se apresentar na recepção do CRA-RJ com 10 minutos de antecedência.
  2. A tolerância de atraso para utilização da sala agendada é de 30 (trinta) minutos, findos os quais a sala será liberada para outra destinação, deduzindo-se o tempo gasto na tolerância.
  3. Durante a o período de utilização o profissional terá as seguintes facilidades: computador com acesso à internet e digitalização de documentos. A utilização dessas facilidades está limitada única e exclusivamente ao período de utilização da sala.
  4. A digitalização de documentos deve ser solicitada no ato do agendamento e está limitada a 10 páginas por dia de utilização.

6. DISPOSIÇÕES GERAIS

  • A desistência da reserva e o cancelamento do agendamento devem ser comunicados previamente ao CRA-RJ.
  • O profissional deve zelar pelos equipamentos e pelo espaço